Política de Devolução e Reembolso:



O cliente tem o direito de cancelar o seu pedido dentro de 15 dias, sem fornecer nenhum motivo para fazê-lo.

O prazo para cancelar uma encomenda é de 15 dias a partir da data de recepção da mercadoria ou em que um terceiro por si designado, que não seja o transportador, se apodere da mercadoria entregue.

Para exercer o seu direito de cancelamento, deverá comunicar-nos a sua decisão através de uma declaração clara.

Pode-nos informar da sua decisão por email comercial@acorus.pt

Nós o reembolsaremos em até 15 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Usaremos o mesmo meio de pagamento que usou para o pedido e não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.

Condições para devoluções:

Para que os bens sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

Os bens foram adquiridos nos últimos 15 dias

Os produtos estão na embalagem original

Nem todos os produtos podem ser devolvidos.

Produtos que não podem ser devolvidos:

1. Os itens assinalados com a sigla (E.EX.) na factura proforma são considerados como ENCOMENDA EXCLUSIVA pelas características personalizadas do pedido ou pela quantidade solicitada como descrito nos  termos de venda da Acorus Engenharia, não são aceites devoluções.
Verifique na proposta ou na factura proforma a indicação *(E.EX.) Encomenda exclusiva.

Não se aplica no caso de mercadoria imprópria ou defeituosa. O Cliente beneficia da garantia legal de conformidade e da garantia de defeitos ocultos previstos no Dec. Lei nº 67/2003, de 8 de abril. Estão excluídos da garantia os casos em que os danos resultaram de uso impróprio, ou abusivo, má instalação, uso inadequado, danos de transporte.

2. O fornecimento de bens que, pela sua natureza, não sejam susceptíveis de devolução, por exemplo bens que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade tenha expirado.

3. O fornecimento de bens que não sejam susceptíveis de devolução por razões de protecção da saúde ou higiene e que não tenham selo após a entrega.

4. O fornecimento de bens que, após a entrega, segundo a sua natureza, se misturem indissociavelmente com outros bens.

5.Reservamos o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de mercadorias

O cliente é responsável pelo custo e risco de nos devolver as mercadorias. Deve enviar a mercadoria incluindo rótulo do cliente, nº factura ou outro que identifique o rementente, para a seguinte morada:

Via.Engº Belmiro M. Azevedo, 1120 | 4475-401 Maia Portugal 

Não podemos ser responsabilizados por mercadorias danificadas ou perdidas na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real das mercadorias ou prova de entrega de devolução recebida.

Fale conosco
Se tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contacto conosco pelo email comercial@acorus.pt


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  • Via Eng.Belmiro Mendes Azevedo, 1120
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  • Telefone (+351) 22 145 40 04
  • (+351) 22 947 65 29
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  • e-mail: comercial@acorus.pt

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