O cliente tem o direito de cancelar o seu pedido dentro de 15 dias, sem fornecer nenhum motivo para fazê-lo.
O prazo para cancelar uma encomenda é de 15 dias a partir da data de recepção da mercadoria ou em que um terceiro por si designado, que não seja o transportador, se apodere da mercadoria entregue.
Para exercer o seu direito de cancelamento, deverá comunicar-nos a sua decisão através de uma declaração clara.
Pode-nos informar da sua decisão por email comercial@acorus.pt
Nós o reembolsaremos em até 15 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Usaremos o mesmo meio de pagamento que usou para o pedido e não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.
Para que os bens sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:
Os bens foram adquiridos nos últimos 15 dias
Os produtos estão na embalagem original
Nem todos os produtos podem ser devolvidos. Produtos que não podem ser devolvidos:
1.Os produtos que pela quantidade ou pelas características sejam personalizados para a encomenda são considerados exclusivos assinalados préviamente na factura proforma nos termos de venda da Acorus Engenharia, não são aceites devoluções.
Verifique na proposta ou na factura proforma a indicação (*)Artigo exclusivo.
Não se aplica no caso de mercadoria imprópria ou defeituosa indicado nos termos de venda da Acorus Engenharia. O Cliente beneficia da garantia legal de conformidade e da garantia de defeitos ocultos previstos no Dec. Lei nº 67/2003, de 8 de abril. Estão excluídos da garantia os casos em que os danos resultaram de uso impróprio, ou abusivo, má instalação, uso inadequado, danos de transporte.
2. O fornecimento de bens que, pela sua natureza, não sejam susceptíveis de devolução, por exemplo bens que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade tenha expirado.
3. O fornecimento de bens que não sejam susceptíveis de devolução por razões de protecção da saúde ou higiene e que não tenham selo após a entrega.
4. O fornecimento de bens que, após a entrega, segundo a sua natureza, se misturem indissociavelmente com outros bens.
5.Reservamos o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.
O cliente é responsável pelo custo e risco de nos devolver as mercadorias. Deve enviar a mercadoria incluindo rótulo do cliente, nº factura ou outro que identifique o rementente, para a seguinte morada:
Via.Engº Belmiro M. Azevedo, 1120 | 4475-401 Maia Portugal
Não podemos ser responsabilizados por mercadorias danificadas ou perdidas na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real das mercadorias ou prova de entrega de devolução recebida.
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Se tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contacto conosco pelo email comercial@acorus.pt
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